30 de janeiro de 2015

Flower Boys Next Door - Primeiras impressões

Olá!!
Depois de um tempo sem assistir doramas, comecei a ver Flower Boy Next Door.


Ficha Técnica

Título:  이웃집 꽃미남 / Yiutjib Ggotminam / Flower Boy Next Door


Gênero: Comédia / Romance

Nº de Episódios: 16

Rede: tvN

Ano: 2013

K-Drama


Sinopse: Go Dok Mi é muito tímida e reservada, nunca quer sair de casa, pois se sente mal na presença de outras pessoas. Suas ocupações no dia-a-dia são resumidas a trabalhar como editora autônoma, arrumar alguma coisa para comer, arrumar um jeito de se esquentar sem gastar muita energia e assistir a vida do seu vizinho, por quem é apaixonada, através do seu binóculo.




Minha opinião: Começo aqui explicando que assisti apenas os quatro primeiros episódios, mas estou tão apaixonada pelo dorama que decidi escrever e apresentar a alguns de vocês essa fofura de história.


E logo no início da história me vejo numa sinuca de bico. Dois homens que são perfeitos para a nossa heroína tímida. E quem eu decidi escolher pra torcer?? Claro pro cara que vai perder!


Infelizmente, quando assisto qualquer tipo de coisa assistível na vida, acabo me identificando com o cara mais tímido, reservado, nerd, com grande coração, que sempre faz pequenas ações que a protagonista normalmente não vê, não percebe ou não tem ideia de quem é que está fazendo! E agora, vocês já sabem pra quem foi a minha torcida?



Mas claro que a nossa querida Go Dok Mi não ia se apaixonar pelo cara legal. Ela ia se apaixonar pelo maluco que simplesmente é o oposto dela, que provavelmente vai ensiná-la a como se portar, como ser feliz, como melhorar sua autoestima e impulsioná-la a sair da zona de conforto com garrafas pet de água quente!


Assim, já comecei a perceber que meu querido autor de quadrinhos que estava escrevendo a história da própria vizinha (onde a todo momento penso que vai dar muito ruim no futuro da história) ia ficar completamente sozinho, chupando dedo, triste e na solidão. Já estou sofrendo por antecipação.


Nesses primeiros episódios gostei do rumo que a história seguiu, com uma leveza e simplicidade bem interessante. Todos os atores são afinadinhos!! Vou continuar acompanhando essa história!!

 
Ator / Personagem:


Park Shin Hye 
como Go Dok Mi
Kim Ji-hoon 
como 
Oh Jin Rak
Yoon Shi Yoon 
como 
Enrique Geum

Links:

Fansub:
Meteor Dramas
Asian Lovers Fansub 
DramaFans Fansub

Torrent:
Fansubber - Anime Torrent Tracker - Meteor Dramas
Fansubber - Anime Torrent Tracker - DramaFans Fansub & Asian Lovers Fansub

Beijos!!


Betah Peixe



2 comentários:

  1. Yooo!! Como vai?
    Eu amo esse dorama, ele se tornou um dos meus favoritos. Ri barbaridades com os momentos de Enrique e a Go Dok Mi eles ficaram muito fofos juntos.

    Enfim, vim pedi parceria, aceita?
    Doramas Ação!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mitti!
    Aceito, claro!!
    Seu link já está adicionado aos blogs parceiros!!
    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...