29 de julho de 2012

Tag Superstar

Voltei! E mais uma tag com perguntinhas legais pra responder! Tô vendo que daqui a pouco vocês saberão mais da minha vida do que doramas, mas adoro responder!! ^^


Então já tá tudo explicadinho na tag, vamos responder!

Obrigada Dream High pela indicação!!

Respostas:

- Meu objetivo é falar sobre as coisas que gosto, no caso desse blog, sobre doramas, animes, filmes e mais coisinhas que me interessem sobre o mundo asiático.

- Poxa, maldade perguntar qual blog preferido, assim deixa o povo com ciúme! Visito vários blogs, relacionados a tantos assuntos, não dá pra escolher um. Sorry.

- Secret Doramas: 8,5 , pois não consigo me dedicar e escrever mais nele quanto eu gostaria...
  Dream High: 9,5 

- Putz, meu 1° blog... Foi um blog/ diário, onde eu escrevia meus "sofrimentos" e "angústias" adolescentes... Não existe mais a muito tempo. Ainda bem! XD

Regras:

Repassando para os 4 blogs:

Kpop Café
KuroNeko
Tudo Para Otakus
Shikon No Tama

Beijos e até mais!

Betah

3 comentários:

  1. Oiii, Betah, amei a tag e suas respostas..
    e pior q é verdade de tanta tag, realmente
    colocamos nossa vida ^^)
    e olha só tenho um selinho para ti
    se quiser passa lá!!!

    beijos

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria te presentear com um selinho.
    Entre e confira: http://cantinhodosdramas.blogspot.com.br/2012/07/mais-selinhos.html
    Xauzin! o/

    ResponderExcluir
  3. Mari, obrigada pelo selinho, vou postar agora ^^

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...