23 de julho de 2012

Opa! Desafio \o/

O blog Sarang I Love You me desafiou!

As regras são:
1.Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre. 
2.Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.




Complete:
1 - Sou muito ... insegura.
2 - Eu não suporto ... jiló.
3 - Eu nunca ... caí de bicicleta.
4 - Eu já ... fui mais indecisa.
5 - Quando criança ... adorava ler, mais do que hoje em dia. =/
6 - Nesse exato momento ... estou esperando o almoço.
7 - Eu adoro ... a minha vida.
8 - Eu sempre ... quis resolver os problemas do mundo.
9 - Se pudesse ... escreveria mais no blog.
10 - Fico feliz ... por ser quem sou e descobrir cada vez mais sobre mim mesma.
11 - Se pudesse voltar no tempo ... faria tudo de novo, se não não teria chegado onde cheguei nem seria quem sou.
12 - Adoro assistir ... doramas. =P
13 - Eu preciso ... de um tênis que possa pegar chuva sem molhar tamanho 40 e seja casual, não aqueles de corrida.
14 - Não gosto ... de falsidade.


E os desafiados são:

Brow Doramas
Cantinho dos Dramas
Dorama Fans Society
Dramas Clover
Itazura Dramas

Beijão pessoal!

Betah

2 comentários:

  1. Te deixei um selinho (: http://koizoradramas.blogspot.com.br/2012/07/selo.html

    ResponderExcluir
  2. Oii Betah! Obriiigado pelo desafio, porém eu já recebi =/ Mas muuito obrigada por ter lembrado do blog! ;)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...