22 de maio de 2011

Hey You! [4]

             Finalmente meu computador voltou a vida, depois de uma semana. Acabou que o analista de sistema voltou no próprio domingo - ??? - e segunda meu pc já estava sendo diagnosticado. Agora com ele novinho em folha poderei ver finalmente Playful Kiss e postar. Além de fazer os posts que tava planejando. Vou tentar me organizar melhor pra poder fazer isso direitino e conseguir alcançar meu objetivo de ter mais posts por semana, porque esses que tenho feito ultimamente estão tão curtinhos, falta um sashimi pra melhorar essa situação, né?
              Neste exato momento estou baixando um filme - Hear Me - que espero que seja bom!! E tava vendo ainda pouco Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio. Ai, ai, nunca pensei que fosse sentir tanta falta dos asiáticos...
              Bom, Betah-chan de volta a ativa gente!!!
              Não se esqueça de participar das duas enquetes que vão terminar no final dessa semana, hein!! Sua participação é super importante!!
              Beijos
                                      Roberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...