21 de abril de 2011

Parcerias [2]

Deu a louca na blogueira aqui. Simplesmente desisti de ficar envergonhada e mandei vários comentários e-mails pra vários blogs que sempre estou visitando e leio quase que diariamente. E no que tudo isso deu??? Quase todos aceitaram minha singela solicitação de parceria!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Com isso agora tenho muitos parceiros com blogs / sites muito bons pra você que, como eu sempre quer saber as novidades sobre os atores, cantores e sobre os dramas que estão sendo gravados, lançados em DVD, etc.

Então lá vamos nós a nossa listinha básica dos blogs e suas devidas especialidades especiais.  ^^

Tudo sobre filmes, como o próprio nome indica, coreanos!

Blog sobre moda, textos originais e, porque não [?], animes e doramas.

Perfis de atores e comentários sobre Dramas.

Quentinhas da Ásia
Todas as novidades sobre o mundo asiático!!!


Comentários sobre dramas além de noticias recém chegadas do oriente!

Fichas de atores, novidades sobre novos dramas e listas especiais sobre nossos ídolos!

Resenhas de dramas, animes e mangás e enquetes pra você participar!

Bom gente, esses são os meus novos parceiros! Espero que gostem tanto dos sites deles quanto gostam do meu blog! Sempre visito esses blogs e realmente estou agradecida deles terem aceitado essa parceria comigo!

Beijos a todos e voltem sempre.
Não esqueça de comentar!!!

4 comentários:

  1. Oi Betah!!!
    Passando pra dizer que seu pedido de parceria foi aceito e que o seu blog já foi add.
    Obg por nos visitar...kissus.

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo! Vou incluir então o seu banner na página,ok?
    Beijos e obrigada por aceitar a parceria!
    Volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Legal você colocar os blogs parceiros assim nós podemos conhecer uns aos outros.

    ResponderExcluir
  4. Faço isso pra que os leitores conheçam mais ou menos os assuntos e também deem uma conferida nos blogs.Não custa nada fazer isso né? ^^
    bjs e volte sempre

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...