13 de abril de 2011

100 dias de Secret Doramas!!!!!

Bom, acho que o título do post já diz tudo, né?

Em Janeiro deste ano criei o Secret Doramas, com a simples razão de falar dos dramas, animes, filmes, mangás que tanto gosto, trazer algumas informações e até mesmo expor minha opinião, sem que ninguém fique ofendido com a mesma.

E aqui estou eu, 3 meses depois, com 8.839 visualizações e com milhões de motivos pra ficar feliz!

Mas com certeza tenho de agradecer a cada pessoa que entrou no meu blog e mesmo que não tenha comentado, tenha gasto alguns minutos de seu dia para ler e conhecer um pouco mais de uma história e do estilo de blog que é o meu. Agradeço aos que além de ler, comentam alguma coisa, pois, por mais bobo que você possa considerar que seja, acredite, toda vez que escrevo pro blog fico rezando para que tenha algum comentário sobre o que achou, se não concorda, se concorda, se você achou um erro de português, qualquer coisinha! TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MUITO IMPORTANTES

Bom, acho que por hoje é só. Agradeço novamente a você que lê e visita o Secret Doramas. Acredite, vem muito mais novidade quando a minha rotina se organizar mais e eu aprender melhor sobre as funções do blogger e o que eu posso oferecer pra que você interaja cada vez mais. Prometo me esforçar ao máximo para que cada vez mais você possa ler sobre histórias que você goste e que tenha mais posts por semana - tá difícil, mas conseguirei. \o/

Caramba, virei politica agora... Mas isso eu vou cumprir!! XD
          
Beijos a todos e Voltem sempre!! ^^

Betah

Happy Birthday Secret Doramas!!!

9 comentários:

  1. Oie aqui é a dona do blog quentinhas da asia ^^ então claro que topo de fazer parceria :D já conhecia seu blog li ele bem no começo ... você já chegou a 100 dias ? :O parabéns ..
    já coloquei você nas minhas parceiras ~~
    então eu não uuso banner :/ por isso é só colocar o nome mesmo .
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, ja adicionei seu link la no http://cinecoreia.blogspot.com/ ^^ . Muito legal seu blog, boa sorte :D.

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pelos 100 dias!^^
    Também tenho um blog sobre doramas, animes, kpop, atores ... Tem de tudo um pouco! Aceita parceria?
    http://www.tudoparaotakus.blogspot.com/
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Bom,o link de todos já está na caixa de informações a esquerda ^^
    Obrigada por aceitarem/convidarem a parceria!!
    Beijos e voltem sempre

    ResponderExcluir
  5. ooooi eu sou do blog Doramas Obsession, então eu aceito parceria sim, já coloquei seu banner la ok e parabéns pelo blog *-*

    Caso você tenha esquecido do meu blog UHAUSAHSUHbrinks esse é o link http://doramasobsession.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O banner já tá bonitinho aqui ^^
    Tudo pronto
    Valeu por aceitar a parceria!!
    Volte sempre

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Aqui é do Shikon no tama!
    recebi seu email e fico feliz de ter nos procurado!
    seguinte..parceria mais que aceita!
    Vou aproveitar e te convidar pra participar da nossa enquete: http://shikonnotamaa.blogspot.com/2011/04/duelo-de-titas-melhor-k-drama.html toda semana nas segundas e sextas! Partiiicipe! Convide as pessoas do seu blog! :)
    Vou adicionar o seu link,já que vc parace n ter um button! :)
    beijinhos e já vou seguir também seu blog!

    ResponderExcluir
  8. acabo de ver seu button!uhsuhahsuahu, vou adicioná-lo!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. asuhauhauhauhasuhsuahsuaa
    Tranquilo,eu tb criei esse banner de última hora,pra ser menorzinho.Mas já já vai vim um novinho. ^^

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...