20 de janeiro de 2011

Calling For Love

Estou fazendo um apanhado de doramas com Mike He. Ele foi meu marido por muito tempo, e esse tipo de relacionamento não dá pra esquecer facilmente.




Ficha Técnica

Título: 呼叫大明星 / Hu Jiao Da Ming Xing / Calling for Love [Chamando pelo Amor]

Gênero: Comédia / Romance

Nº de episódios: 14

Rede: CTS

Ano: 2010

Tw-Drama

Sinopse: Bo Ye é um astro que está no auge de sua carreira. Porém, o que ninguém sabe é que ele está todo endividado e só entrou para o ramo do entreterimento para poder ganhar um pouco mais de dinheiro. De Xing é uma taxista que veio para Taipei procurar sua família. Como Bo Ye está na pindaíba total, ele tenta a sorte jogando na loteria. É ai então que as vidas dos dois se cruzam. Bo Ye e De Xing acabam trocando os pacotes depois de uma compra em uma livraria e junto com o pacote, o bilhete da loteria vai parar nas mão de De Xing. Só para completar a situação, os números de Bo Ye acabam sendo sorteados, ou seja, ele poderá resolver sua vida. Mas para isso precisa encontrar a taxista e reaver o bilhete.




Minha opinião: Esse dorama não está completo. Para falar a verdade, só lançou o 1º capítulo dele. Mas espero que com este post possa mostrar a vocês como é um drama que vale a pena continuar sendo traduzido e que os fansubers devem sim trabalhar, pois terão um bom retorno dos fãs.


Além disso, o primeiro episódio é apaixonante! Dá pra perceber que os atores tem química e que renderá muitas histórias pra contar! Só de ter o Mike He já ajuda! E a Charlene é brilhante também. Ela fez Butterfly Lovers - um filme que eu já fiz até um post aqui - e manda super bem!


Comentando mais sobre os personagens secundários, achei a irmã do Bo Ye muito fofa e os amigos dele - um mais pobre que o outro XD - são simplesmente hilários. Muito engraçado um pedindo dinheiro emprestado pro outro quando nenhum deles tem nem dinheiro pra manter suas respectivas dívidas...


E os empregados da companhia de taxi da De Xing também são muito legais! Destaque pra velhinha que é a atendente do telefone. Não sei quem ela me lembra... Parece muito com o estilo da Dercy Gonçalves... Exceto os palavrões, é claro.


Lado positivo: Mais um dorama com Mike He. Acho que já é bem mais positivo do que poderia ser! Além disso, novamente vemos mais uma mulher taxista. Não vejo uma desde a Queen Latifah naquele filme Taxi que a Giselle Bündchen fez e não falou 3 frases completas...


Lado negativo: Não ter mais episódios traduzidos para que eu possa comentar melhor sobre a história. Além disso, mal tem fotos de divulgação na internet! Foi um sacrifício achar fotos além dos posters... Mas aqui fica a promessa de que farei um novo post sobre esse dorama. E com mais fotos do que essas que consegui! Por isso comentem bastante nos sites dos fansubers que colocarei mais abaixo, para ver se eles vêem que há interesse de vocês verem a série!


Ator / Personagem:

Charlene Choi como De Xing
Mike He como Bo Ye

Links:

Os fansubers que estão traduzindo o T-Drama são:
F4AW
Ohayo Dramas

Outro site que disponibiliza o download além do Ohayo Dramas [pois esse projeto ainda não foi publicado no F4AW para download] é o Animes X Games
Animes X Games


Obs: Quem puder encher o saco desses dois fansubers dizendo que adorou a sinopse e quer ver os próximos capítulos, por favor o faça. Eu estou enchendo o saco a tempos, mas uma andorinha não faz verão, né? E quem de nós não gostaria de passar um lindo verão ao lado de Mike He? *---*

7 comentários:

  1. Também estou louca pra ver esse drama *-* não sou a maior fã do mike he mas parece sem bem legal :3
    eu acho que o problema de não terem concluído ainda é que faz muito tempo que o fansub inglês não lança nada :/

    ResponderExcluir
  2. Hum,interessante saber isso...
    É porque eu nem vejo os fansubers em inglês...jásei que nãovou baixar porque sou uma negação...
    XD

    ResponderExcluir
  3. nossa eu ja pertubei a eras mais ninguem ouve o traduz as drogas coreanas

    ResponderExcluir
  4. É,eu tb..
    Tô quase desistindo de ver esse drama...

    ResponderExcluir
  5. Esse dorama Calling for love tem um beijo de língua lindo, e ele enfia a língua com gosto na boca da atriz, safadinho. Aqui tá o vídeo, o beijo deles é 1:22 -
    http://www.youtube.com/watch?v=z6BFUCOiyWg

    ResponderExcluir
  6. Gostaria que legendas se cdrama Árvore no rio por favor !

    ResponderExcluir
  7. Tidak ada sub tittle ingris atau indonesia, jadi saya tidak mengerti bahasanya

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...